Humor de 'Mr. Bean' da RTP empata com o de 'Camilo em Sarilhos' da SIC




A preferência dos espectadores pelo humor clássico mas sempre inesperado de Rowan Atkinson, mais concretamente do seu personagem Mr. Bean, empatou com a preferência pelo humor de Camilo de Oliveira -
Camilo em Sarilhos -, sexta-feira (dia 25). Emitidos quase em simultâneo, o primeiro na RTP1 às 2112 e o segundo na SIC às 21:24, ambos os programas conseguiram uma audiência média de 10,9% ou ser vistos por 1,031 milhão de espectadores. Num dia em que a novela Senhora do Destino não largou a liderança, a Quinta das Celebridades não só foi 'empurrada' para baixo (de 2.º, dia 24, para 5.º, dia 25) como foi batida pelo Jornal Nacional da mesma estação. Este espaço de informação da TVI não tem conseguido bater o Telejornal da RTP1, o mais visto da estação publica. No total dia, SIC venceu com um share de 28,6%. A escassas décimas vem a TVI (27,5%), seguida da RTP1 com 24,0%. No cabo, SIC Notícias liderou com um share inferior ao de quinta-feira (3,7%), ao contrário do canal infantil Panda, que registou um aumento da sua quota de audiência para 3,3%.

1 comentário:

camilo disse...

olá!
sou um grande admirador seu, meu nome é CAmilo oliveira e tenho 35 anos, parabens por toda a sua carreira e sua alegria.
Felicidades